Rock Solidário mobiliza artistas da Baixada

Evento acontece em Mesquita e movimenta artistas locais em prol de instituições  beneficentes da Baixada Fluminense.

No próximo dia 12, domingo, acontecerá o Rock Solidário. O evento, idealizado pelo casal Wilson Nobre e Melissa Araújo, tem o objetivo de arrecadar alimentos para instituições da região. A programação contará com shows das bandas Dias Úteis, Gente, Stonetrees, T-Remotto e participações de artistas locais como Beto Comarca, André Rocha (Flores de Aço), Marcos Iozzi (Código Radar), Claudenes Almeida (Layout 80), Diogo Franco (Insígnia). A entrada do evento é um 1kg de alimento.

O Rock Solidário conta com o apoio do Nilópolis Moto Clube e já está na sua 4ª edição. Desta vez, os alimentos arrecadados serão direcionados a APAE de Nilópolis. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é um movimento de inclusão social e defesa dos direitos de cidadania da pessoa com deficiência.

Wilson Nobre acredita que o Rock Solidário é mais que um evento, tornando-se um movimento solidário que envolve a classe artística da Baixada. “Acredito que pequenas atitudes podem gerar grandes resultados e encontrei na música uma forma de expandir esses conceitos”, conta Wilson, que, além de ser um dos idealizadores do Rock Solidário, é guitarrista da banda Código Radar.

Serviço

Rock Solidário

Local: Salão Ivan e Margarida
Endereço: Rua Raul, 227 – Vila Emil, Mesquita
Data: 12 de junho, domingo
Horário: 17h30
Ingresso: 1kg de alimento

 

 

 

Anúncios

Autor: Allan Reis

Iguaçuano, fotógrafo, graduando em Administração e pós-graduado em Planejamento Estratégico em Mídias Sociais. Idealizador do Cultura BXD e entusiasta de cultura digital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s