Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu realiza mapeamento das redes culturais

A Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu está realizando um mapeamento das redes de cultura da cidade para melhor direcionar suas ações. A iniciativa tem como objetivo dar mais visibilidade às diferentes práticas culturais que acontecem no extenso território da cidade, em especial nas periferias.

O secretário de cultura, Juarez Barroso, explica que uma das finalidades do mapeamento é reconhecer o potencial artístico do município e criar estratégias de apoio, divulgação e transparência das iniciativas culturais.

“Nós queremos colaborar com as práticas artísticas nos territórios da cidade e direcionar o nosso trabalho de acordo com o que já acontece, respeitando a autonomia e diversidade das práticas culturais de Nova Iguaçu”. – Juarez Barroso, secretário de cultura de Nova Iguaçu

O formulário deve ser respondido por produtores e agitadores culturais, além de artistas de todas as modalidades. Dentre as questões a serem mapeadas estão as formas de comunicação desses agentes culturais, os modos como se organizam e as dificuldades para alcançar recursos materiais e apoio para eventos.

O questionário pode ser preenchido através do link https://goo.gl/PwZKaA, ou na Casa de Cultura, que fica na Rua Getúlio Vargas, n°51, no Centro, das 9h às 17h.

Anúncios

Autor: Allan Reis

Iguaçuano, fotógrafo, graduando em Administração e pós-graduado em Planejamento Estratégico em Mídias Sociais. Idealizador do Cultura BXD e entusiasta de cultura digital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s