Inscrições abertas para a 11ª Primavera dos Museus

A preparação dos museus brasileiros para a estação mais florida do ano já começou. Estão abertas até 14 de agosto as inscrições para a 11ª Primavera dos Museus, ação coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), instituição vinculada ao Ministério da Cultura (MinC). A Primavera dos Museus ocorre todos os anos no início da estação homônima.

Museus e outras instituições culturais podem inscrever atividades que proporcionem à sociedade a reflexão e a discussão sobre museus e suas memórias, tema da edição deste ano. De 18 a 24 de setembro, os museus participantes realizarão programação especial, com seminários, exposições, oficinas, visitas monitoradas e exibições de filmes, entre outras.
A inscrição deve ser feita exclusivamente por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível neste link. Mesmo que o museu tenha participado de outras edições da Primavera dos Museus ou da Semana Nacional de Museus, é necessário realizar nova inscrição. Pelo formulário, também devem ser inscritas as atividades a serem realizadas pela instituição cultural. A efetiva participação do museu apenas é confirmada com a inscrição de um ou mais eventos.
Para mais informações, entre em contato com o Ibram pelos telefones (61) 3521-4135 / (61) 3521-4142 ou pelo email primavera@museus.gov.br
Fonte: Ministério da Cultura
Anúncios

Autor: Allan Reis

Iguaçuano, fotógrafo, graduando em Administração e pós-graduado em Planejamento Estratégico em Mídias Sociais. Idealizador do Cultura BXD e entusiasta de cultura digital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s