Mostra reúne artistas populares e palhaços em Duque de Caxias

Cia. Sol sem Dó, vencedora da categoria inovação no Prêmio Shell 2017, promove grande encontro com programação em quatro distritos da cidade até o dia 3 de novembro.

Anúncios

A Mostra Sete Dias de Sol sem Dó chega à sua quarta edição em 2017. A mostra, contemplada pelo edital Territórios Culturais RJ / Favela Criativa, com patrocínio da Light e da ANEEL, tem como objetivo reunir artistas e pesquisadores de todo o território nacional que desenvolvem essencialmente trabalhos ligados ao universo da palhaçaria, das tradições populares e produção cultural em periferias.

A companhia espera fomentar na cidade a troca e o encontro através da arte. Além disso, a mostra permitirá o desenvolvimento de ações e ocupações dos espaços públicos da cidade de forma diversa, artística e inclusiva. Tendo em sua programação oficinas de palhaçaria e teatro, cortejos, sarau, espetáculos e apresentações musicais, o evento se estenderá pelos quatro distritos de Duque de Caxias.

A programação completa e serviços da mostra podem ser acessados na página do grupo no Facebook.

Autor: Allan Reis

Iguaçuano, fotógrafo, graduando em Administração e pós-graduado em Planejamento Estratégico em Mídias Sociais. Idealizador do Cultura BXD e entusiasta de cultura digital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s