Dia da Mulher será comemorado com passeio ciclístico no Gericinó

O evento terá início às 7h, no Parque Municipal Natural do Gericinó, de onde os ciclistas sairão para percorrer um trajeto de 5km ou 10km, conforme a opção.

Anúncios

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Casa da Mulher Nilopolitana e das secretarias de Esporte e Lazer, Turismo e Meio Ambiente e o grupo de Cicloturismo Pedal Anchieta, realizam neste sábado (10) um passeio ciclístico em alusão a data.

Durante o passeio será possível contemplar a beleza e a riqueza da fauna e da flora de um dos lugares mais belos do Rio de Janeiro. Antes da saída, os ciclistas ainda poderão participar de uma aula de Zumba.

As inscrições serão feitas no mesmo dia, bastando apenas fazer a doação de 1kg de alimento não-perecível, que será doado a instituições que prestam assistência aos mais carentes. Os inscritos ainda vão concorrer a brindes. A organização pede que os participantes compareçam usando vestimenta adequada, incluindo tênis e levem filtro solar e uma squeeze com água.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica na Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, bairro Manoel Reis.

Fonte: Prefeitura de Nilópolis.


Quer ficar sempre informado(a) sobre cultura e entretenimento na Baixada Fluminense? Então clique aqui e assine nossa newsletter. Você receberá as novidades da região em sua caixa de e-mail! Simples assim! 😉

Autor: Allan Reis

Iguaçuano, fotógrafo, graduando em Administração e pós-graduado em Planejamento Estratégico em Mídias Sociais. Idealizador do Cultura BXD e entusiasta de cultura digital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s