Estréia do curta “Até que o amor não separe” acontece em Queimados

O filme foi totalmente produzido de forma independente por colaboradores de Queimados.

Anúncios

A pré-estréia do filme Até que o amor não separe, obra cinematográfica totalmente realizada de forma alternativa em Queimados acontece neste sábado, 25. Além da exibição do filme, haverá a apresentação da peça teatral A Família Adrians, peça dirigida por Jonathan Lima que deu vida a um dos personagens do filme em que também assina a direção artística. A entrada é franca.

Serviço

Estréia do curta “Até que o amor não separe”

Local: Teatro Metodista
Endereço: Rua Vereador Marinho Hemetério De Oliveira, Queimados
Data: 25 de agosto, sábado
Horário: 19h
Entrada franca.


Quer ficar sempre informado(a) sobre cultura e entretenimento na Baixada Fluminense? Então clique aqui e assine nossa newsletter. Você receberá as novidades da região em sua caixa de e-mail! Simples assim! 😉


Aqui no Cultura BXD acreditamos que participar da vida cultural local é um direito que contribui para o pleno exercício da cidadania. Se você também acredita nisso, nos ajude a espalhar a palavra! Compartilhe esta publicação em suas redes sociais!


Dica importante: Confirme as informações diretamente com os organizadores. Evite imprevistos!


Últimas notícias

Duque de Caxias apresenta candidatura da cidade à Rede de Cidades Criativas da UNESCO 04/11/2018 - 12:36 PM - O objetivo é construir um plano de atuação para 4 anos incluindo programas, ações, iniciativas e um calendário de atividades continuadas.
“O Auto da Compadecida” continua a ser encenado em Nilópolis 31/08/2018 - 5:43 PM - O elenco é formado por alunos da Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu.
Passeio ciclístico marca a programação do 19º aniversário de Mesquita 31/08/2018 - 5:39 PM - A Prefeitura de Mesquita está convocando aqueles que tiverem uma bicicleta, a participarem do Passeio Ciclístico no próximo domingo, dia 2 de setembro.
Nilópolis recebe sessões gratuitas de cinema 31/08/2018 - 5:35 PM - A recém-inaugurada Praça dos Meninos, no bairro Cabral, é palco do “Cineminha do Cabral” .
MinC cria assistente virtual para tirar dúvidas sobre Lei Rouanet 31/08/2018 - 5:31 PM - Desenvolvido em parceria com o Laboratório Avançado de Produção, Pesquisa e Inovação em Software (Lappis) da Universidade de Brasília (UnB), o robô está em fase final de desenvolvimento e deve ser implantado em setembro.

 

Autor: Allan Reis

Iguaçuano, fotógrafo, graduando em Administração e pós-graduado em Planejamento Estratégico em Mídias Sociais. Idealizador do Cultura BXD e entusiasta de cultura digital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s